quarta-feira, 6 de abril de 2011

FESTA URSINHO MARRON E AZUL DO MATEUS 1º ANINHO

DIA 02 DE ABRIL FOI A INAUGURAÇÃO DO BUFFET FUN FARRA COM A FESTA DO MATEUS FILHINHO DA MINHA AMIGA REGIANE, COMO ESTAMOS ACOMPANHANDO ELE JÁ NA BARRIGA DA MAMÃE NÃO PODERIA FALTAR SEU PRIMEIRO ANINHO...OLHA COMO ELES ESTAVAM LINDOS.MAS COMO FALEI NÃO FIZ PARTE DESSA VEZ DESSA LINDA COMEMORAÇÃO.AQUI OS CRÉDITOS SÃO DA PATRÍCIA QUE CORREU ATRÁS DE TUDO, A LUCIANA E A DENISE.

OLHA ESSA ENTRADA ONDE O SIMPLES É LUXO E LINDA!!!
COM AS CADEIRAS, APARADOR...
.

 CRISTALEIRA COM AS LEMBRAÇAS, SOFÁ COM ALMOFADAS PERSONALIZADAS
.
DEPOIS A VISÃO DO SALÃO, NAS MESAS TUDO NAS CORES MARRON E AZUL E LEMBRANÇA DAS MESA
 AS FORMINHAS, SACOLINHAS E COLHERES TODAS COM TAG´S E URSINHOS CLARO COM OS PAPÉIS PERFEITO DA TOKE E CRIE NAS CORES MARRON E AZUL
 
OLHA O URSINHO DA DENISE DE LEMBRANCINHA QUE TUDO!!!

FICOU TUDO LINDO PARABÉNS RE VC SABE COMO SOFRI DE NÃO ESTAR PRESENTE DIRETAMENTE MAS FICOU PERFEITO A FESTA DO MATEUS...VC MORA NO MEU CORAÇÃO BEIJOS A TODOS KA

2 comentários:

  1. Karina,

    Realmente ficou perfeitaaaaaa...está simplesmente maravilhosa.

    Bjs

    Welize

    ResponderExcluir
  2. OLA TD BEM ESTOU VENDO PARA COMEÇAR ORGANIZAR A FESTA DE 1° DE NEU NETO ESTA COMO ESTA AÍ E MAIS OU MENOS O QUE EU QUERO VC CONFECCIONA TD E ME ENTREGA COMO É SEU TRABALHO PODE ME DAR MAIS DETALHES MEU EMAIL BEBEALMG@GMAIL.COM

    ResponderExcluir