terça-feira, 12 de outubro de 2010

DECORAÇÃO SININHO...PARA MIM TINKERBELL YASMIN 5 ANOS MINHA FILHA LINDA

QUANDO VOCÊ ENTRADA...A VISÃO DAS TRÊS MESAS...LUMINÁRIAS JAPONESAS COM LUZES....E FADAS VOANDO....
A MESA PRINCIPAL COM O BOLO E O NOME DA YASMIN
COM CACHEPÔ COM 5 HORTÊNCIA PARA COMEMORAR 5 ANOS DE FLORES
OUTRA MESA COM MUITOS DOCES E PIRULITOS
TODAS ELAS TINHAM FLORES E BUCHINHOS TODOS NATURAIS
CAMINHOS PERSONALIZADOS COMPRADO PARA A FESTA NOS MESMO TONS EM TODAS AS MESAS INCLUSIVE DOS CONVIDADOS.
CUBOS PARA COLOCAR AS GOSTOSURAS DAS CRIANÇAS
MUITAS ÁRVORES NESSE JARDIM DAS FADAS
TUDO PERSONALIZADO
NA OUTRA PAREDE MAIS DECORAÇÃO COM MESA COM DOCINHOS...LEMBRANÇA CRIANÇAS E FOTOS DA FADINHA YASMIN
VISÃO DAS DUAS PAREDES REPLETA DE BEXIGAS...
OLHA A OUTRA PAREDE COM AS FOTOS QUE LINDA, ESSAS FOTOS EU AMEI...MÃE CORUJA SERÁ!

PRESENTES OU LEMBRANCINHAS!!!
OLHA A MESA DO MEIO COM O NOME DA YASMIN AGORA EM DETALHE
PERFEITA!!!
NOME ABENÇOADO
                                            DE TODOS OS LADOS ERA UM ENCANTO
FORMINHAS DE UMA MAMÃE SCRAPPER!!!
UM CHARME ESSAS FADINHAS
MAIS DETALHES DAS MESAS LATERAIS DE DOCES E CADA COLHERZINHA TINHA UMA FLOR DIFERENTE...
ESSE DETALHES TODOS CRIADOS COM MUITO AMOR DE MÃE PARA FILHA
                               DOCES DELICIOSOS NARA GARCIA (RIO PRETO) PENSADO PARA CADA FORMINHA
ESSE COPINHOS COM BRIGADEIRO CADA UM ....UM MODELINHO
PIRULITO DE LEITE NINHO DA NANCI ESSE FAZ CINCO ANOS QUE SEMPRE ESTÁ PRESENTE AGORA PERSONALIZADOS COM ETIQUETAS.
 ESSES COPINHOS NA PRATELEIRA...COM DOCINHO DE PAÇOQUINHA FOI POUCO PARA TANTO SUCESSO...
O BOLO DA CARINA DE BISCUIT NÃO PODERIA FALTAR COMO SEMPRE LINDO!!!
MESAS CONVIDADOS COM CAMINHOS, CAIXINHA BY DANI E PORTA RETRATO SCRAPDECOR BY MAMÃE.
OLHA TENHO QUE CONFESSAR QUE DESDE JANEIRO VENHO PENSANDO EM TODOS ESSES DETALHES...DAS PEÇAS DE MADEIRA...DA DECORAÇÃO DAS PEÇAS...DAS LUMINÁRIAS...DOS TECIDOS ESCOLHIDOS...DAS LEMBRANÇAS..DO CONVITE...DE CADA FORMINHA...DA ROUPINHA DA YASMIN...TUDO MESMO FOI REALIZADO POR MIM...MAS SEM AJUDA DA MINHA FAMÍLIA NÃO TERIA COMO REALIZAR ESSE SONHO DE ESTAR PRESENTE EM TODOS OS DETALHES.A ROSE DO BUFFET CANTO DO ENCANTO ALÉM DE AMIGA COLOCOU CADA LUMINÁRIA NO SEU LUGAR...E FEZ AS PAREDES DESSE BUFFET FICAREM VERDES COMO NO MEU PENSAMENTO ELAS ERAM....OBRIGADO...MAMÃE...PAPAI...MEU MARIDO...A LUANA...A DANI...A TIA VERA...A TIA MI...TIO MATHEUS..TIA JAQUE..MEU MARCINEIRO...E CLARO MINHA FILHA LINDA QUE POR MUITOS MINUTOS,HORAS E DIAS FICOU SEM SUA MAMÃE...ELA É MUITO ESPECIAL FILHA TE AMO MUITO E AMO MUITO MINHA FAMÍLIA!!!DEUS SUA LUZ FAZ PARTE DA MINHA VIDA PORISSO AGRADEÇO TUDO QUE TENHO.

18 comentários:

  1. karina, estou maravilhada com sua obra de arte, cada vez mais belas e perfeitas, tudo com detalhes exclusivos e únicos como voce minha eterna amiga......
    Abraços e beijos de sua amiga e também mae:Yeda
    SAUDADES MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Lindo, muito bom gosto! Os balões todos perfeitos!
    te visitarei com frequência!
    Bjinho
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Que lindo trabalho.
    Amei conhecer seu blog.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa...que festa linda estou de boca aberta com tanta coisa linda..
    parabens miga..
    bju

    ResponderExcluir
  5. Olá! estou loucamente apaixonada por sua decoração...Me diga por favor: onde encontro essas luminárias??
    Obrigada

    Silvana

    ResponderExcluir
  6. OI KARINA GOSTARIA DE SABER ONDE VC ENCONTROU O SUPORTE DOS DOCINHOS COM O NOME DA SUA FILHA TEM COMO VC ME INDICAR OU PASSAR O CONTATO DE QUIEM FAZ POIS ACHEI LINDO E GOSTARIA DE COLOCAR NA FESTA DA MINHA FILHA ME MANDE UMA RESPOSTA MEU EMAIL É REH_SANTOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Olá, Karina gostaria de saber onde vc encontrou as flores de papel do porta retrato, ficaram lindos. Parabéns
    mi.ariane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que coisa mais linda!! Onde vc encontrou essas fadas tão grandes?? Ficaram lindas, se vc puder me diga onde achar. Grata, Gabi
    gabistumbo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi Karina...vc tem alguma coisa para o dia dos pais? gostaria de ver...bjs meu email.cris.elaine2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Karine eu e minha filha Ana Clara adoramos tudo, ficamos de agua na boca, quero preparar algo parecido para ela. Gostaria de saber qual roupa Yasmin usou, foi fantasia ou roupa comum?

    ResponderExcluir
  11. Karine, por favor, gostaria de um orçamento para as latinhas de lembrança. grata. Taís tais_maldonado@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. oI Onde vc conseguiu essas caixinhas em forma de letras.. amei.
    Rosi
    rosyseralle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Karina onde achou as caixinhas em forma de letras? queria com o nome YASMIN tb!

    fernandatarbe@hotmail.com

    obrigada!

    aguardo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Karina, tb adorei as caixinhas em forma de letra, onde acho elas?

    sheila.amdt@ig.com.br

    obrigada.

    ResponderExcluir
  15. oi gostaria de saber se e vc que faz essas lembrancinhas? se foi quanto custa 60unidades?
    brunamedeiros_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber como adquirir as fadinhas que colocou nas luminárias japonesas.
    Flaviannycs@gmail.com. Sua decoracao ficou linda

    ResponderExcluir
  17. Olá, irei fazer a festa da sininho este ano para minha filha e gostaria de saber onde vc fez o livrinho com o aromatizador e o convite, e o estojo de lembrança, vi que tinha um avental tb, vc fez?

    ResponderExcluir
  18. Vc faz lembrancinhas? e alguma das artes da sua festa????maframarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir