domingo, 6 de dezembro de 2009

Festa Marinheiro

Convite personalizado para um lindo marinheiro, lembrancinha para as mesas tudo especialmente criado para está festa que sem muita decoração ficou linda e especial!


Nada dessa decoração não seria possível se a Rose e o Adriano do Buffet Canto do Encanto trabalhasse tão bem, fazendo o que nós imaginamos para a festa dos nossos filhos. E eu em particular agradeço demais a parceria deles em realizar meus sonhos.Com bexigas e bolas que foram presentes para as crianças deixamos o salão lindo!!!



As mesas dos convidados...barquinhos de madeira cheio de balinhas.

Olha o painel que perfeito com o nome feito de pequenas bexigas, três mesas com muitos doces.

Nas mesas de decoração a mamãe do Henrique fez essas caixinhas, comprou lindos docinhos de barquinhos, peixinhos, e esses barquinhos é presente também para as crianças dentro com guloseimas.
Além dele ser um ótimo brinquedo de praia...
Agora não podia faltar mais um super bolo da minha amiga Carina que faz coisas lindas de biscuit.Olha os detalhes...

22 comentários:

  1. adorei quem fez o centro de mesa e os comvites gostaria de saber pq a festa do meu filho tb é e adorei carolinemenegazzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindo bolo!!!Adorei

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito ficou lindo.
    voce poderia me passar o contato para eu conseguir fazer um festa do merinheiro para meu filho 1 aninho.
    eu moro no rj.
    meu email dianapaspinto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi, eu queria saber se você podia me mostrar um modo de convite com o tema marinheiros um pouco mais feminino e menos infantil, eu vo fazer 15 anos e o tema da minha festa é esse!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,
    me chamo Camilla e estou organizando a festa do meu filho de 6 anos, para março do ano que vem e o tema será de marinheiro, sendo que eu adorei o seu modelo de convite e os centros de mesas no formato de barquinhos, gostaria de saber quem fez para vc, para que eu possa encomendar.
    Desde já agradeço a atenção,
    Camilla.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas preciso do email de vcs para resposta...mas os convites e lembranças de mesa eu mesmo faço!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina, gostaria de saber esse barquinho brinde para as crianças é feito do que? ele assim embalado não da pra saber direito... esta lindo... mas gostaria de ver detalhes
      meu email: s.rosa@terra.com.br

      Excluir
  7. Olá - como faço para falar com vc - tenho um aniversário para fazer do meu filho e o tema é marinheiro - meu e-mail é fabrim@onda.com.br

    Fabricio

    ResponderExcluir
  8. Olá eu sou a Camilla que falei com vc, vou deixar o meu e-mail para que vc possa entrar em contato comigo me respondendo quem fez os convites e os barquinhos.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Camilla. camillaminervini@yahoo.com.br, espero o seu contato.

    ResponderExcluir
  9. Liliana Fleury Curado Rossi5 de setembro de 2010 15:23

    Olá, gostaria de saber quem fez os convites e os barquinhos do aniversário acima. Meu e-mail para contato é li.rossi10@gmail.com. Aguardo resposta...........Liliana

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem, meu nome e renata eu moro no canada, meu filho vai fazer 1 aninho em julho de 2011,mas como sou mae coruja, ja estou planejando, gostaria de saber mais detalhes do barquinho de decoracao da mesa e de lembrancinhas, sao de plastico ou de madeira, queria mais detalhes, obrigada re_canada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, gostaria de saber quanto custa o centro de mesa e as lembrancas, vou fazer o tema marinheiro tambem e achei muito lindo!!!
    OBS: de que material é feito o barco da lembranca??

    Aguardo resposta.

    caroltavares1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ACHEI TUDO LINDO ,GOSTARIA DE TEL. PRA CONTATO GOSTARIA DE FAZER A FESTA DE 2 ANOS DO MEU FILHO MEU E-MAIL É emanuella2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá. Preciso uirgentemente de informações sobre o convite e centro de mesa, material e o orçamento dele!
    Meu e-mail é julianadoes @yahoo.com.br

    Fico esperando!

    ResponderExcluir
  14. OLÁ,
    GOSTARIA DE SABER PREÇO DOS CONVITES E DO CENTRO DE MESA DO BARQUINHO DE MARINHEIRO E AS MEDIDAS SE POSSIVEL.
    OBRIGADA,
    CRISTIANE
    CRISTIANECORTES@MAR.COM.BR

    ResponderExcluir
  15. Karina gostaria de saber sobre o centro de mesa e os convites, me envia valores gosyei muito dos seus produtos. O aniversário do meu filho será em setembro e o tema será marinheiro gostaria de saber se vc trabalha com buffet.
    Meu email adriana.gomes96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Karina, gostaria de saber onde vc encontrou os barquinhos de plástico para dá como prendinha. Eu adorei. Meu email: lucilene_almeida25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Amiga... Meu BB fará 2 aninhos em maio... O tema será Marinheiro!... Achei LINDOOOO as Lembranças, os Convites e o Centro de Mesa... Quanto custa cada? Vc faz encomenda pra outro Estado?... Aguardo Contato!... Meu e-mail: rezzanetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Karina. Adorei os barquinhos de centro de mesa. Você pode me passar o valor... jessy.bm@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. QUEM FEZ BARQUINHO DAS MESAS,GOSTARIA DE SABER E O PREÇO TBM!BJS

    ResponderExcluir
  20. adorei os barquinhos das mesas,e gostaria de saber quem fez e quanto é?pq a festa do meu filho vai ser do marinheiro!bjss

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite,
    Gostaria de saber quanto é o convite personalizado de marinheiro e o barquinho de mesa.
    Aguardo contato ticianacoelho@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir